terça-feira, 12 de outubro de 2010

- Nada além.

Three_by_Dunofem

- Se eu derramasse lágrimas, tudo seria em vão, já que seus olhos não me notam mais. Te vejo em outra, com outra, de mãos dadas e sorridente, com seus belos dentes e sua boca bem desenhada, que um dia pensei ter sido feita pra mim. Errei, admito, mas foi tão inocente, tão comum. Qualquer garota estranharia esse seu modo de pensar, esse seu mode de agir. A modernidade é confusa demais pra mim, pelo menos desse tipo, onde dividir espaço e pessoa tornou-se comum. Ainda mais com um ser tão diferente de mim, nas formas, no cotidiano, no sentimento. Eu era amor, ele era tesão. E como lidar com isso, meu Deus? Não sei mesmo, até hoje não consegui entender. Não me ensinaram a repartir e  nem me ensinaram a fechar os olhos e fingir que tudo está bem. Ainda sofro e não é pouco. Não te desejo o mal, mas sei que você já não é mais o meu bem.

4 comentários:

Darlan disse...

Há dois tipos de desencontros. O primeiro é o desencontro carnal, quando os caminhos são diferentes e as pessoas se afastam. O segundo é o desencontro emocional, talvez o mais dolorido. Porque ainda que juntos, há distâncias, há desencontros de anseios e desejos, e para isso não há remédio.

Seu texto ainda me lembrou a Ana Carol cantando Só Fala Em Mim. Ótimo texto, como sempre, rs.

Anônimo disse...

AMEI SEU BLOG ....
BJS ..

MARIA ARLENE disse...

ADOREI ,AMEI , ME APAIXONEI POR SUAS LINDAS E TOCANTES MENSAGENS .

Marcelo R. Rezende disse...

Porque esse tipo de reminiscência é que dói, que canta e sola na alma, sabia? Tem coisas que, por mais que o tempo passe, ainda pungem.

Beijo, Van.
Arrasou nesse!