sábado, 30 de outubro de 2010

- em seu mundo.

just_smile__by_this_is_the_life2905-d307h1r

- Vi você de uma maneira diferente, tudo era começo. Não fiz planos, não te dei a mão, não te olhei como faço hoje. Talvez medo, talvez insegurança, talvez certeza do que já sabia. Foi inevitável e eu, como dono do meu mundo, perdi as rédeas de toda a situação e você se aproximou. Confesso que fiquei perdido, não soube como reagir e nem agir. Mas do nada, resolvi deixar que você me ensinasse, que me mostrasse o caminho de tudo e me senti livre. O resultado foi bom, foi simples, foi leve. Me senti em nuvens que antes não tinha conhecido, vi o sol de perto, senti o vento em meu rosto e vi o teu sorriso em mim. E assim resolvi viver, com seu sorriso em mim, só pra mim.

2 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

Egoísmo gostoso e necessário.

Darlan disse...

Concordo com o Marcelo. Texto bonito, de lirismo radiante.