sábado, 29 de agosto de 2009

- um pouquinho e só.

- quero o que todo mundo quer. Só um pouquinho dela, mas o suficiente pra me alimentar. Não peço muito e até divido se quiserem, mas preciso ter um pedaço do que mereço (ou acho que mereço). Vivo pra isso e já me conformei, sabe? Fico sempre pensando em como seria ter toda ela pra mim e chego na conclusão de que não quero tudo, não por agora. Quando tudo se tem, pouco se valoriza. E tê-la por inteiro me faz acreditar no final e ainda estou no começo. Ou na metade, ou quase lá. Depende de tudo. Da minha vida, visão e tudo o mais. E mais ainda de como você enxerga.
No meio de tudo, quero estar perto de quem importa. De você, dele, dela, dos nossos e apenas dos meus. Preciso aprender muito ainda e de fato isso demora e é cansativo, mas estou disposto ao sacrifício. Aprenderei a sorrir, abraçar, sonhar, viver e amar. Sempre mais. Não só por você, mas por mim. E pra tê-la só um pouquinho, que é o que me basta.

0 comentários: