quinta-feira, 8 de julho de 2010

- Por não saber lidar.

 

Bathroom_by_rengurenge

- E no quarto, ficava eu te olhando, te vendo se despir, rindo pra mim enquanto em cima da tua cama minha cabeça se perdia em tantos pensamentos,  que mal sabia onde ela realmente estava. Te deixei ir ao banho e fiquei ali mais alguns minutos. Me levantei, me olhei no espelho, já não reconhecia quem era eu e me deixei ser levada pelo momento. Meus olhos já estavam marejados e um pouco vermelhos, mas eu nem liguei, minha aparência era a última coisa que me importava naquela hora. Saí da frente do espelho e fui em direção à porta do banheiro, que estava entreaberta. Entrei de mansinho, te vi no chuveiro, relaxando, tão inocente, tão sem esperar o momento seguinte. No vapor que existia no banheiro, escrevi no espelho que ali havia, te dizendo meu próximo passo. E fui. Te deixei sem respostas, te deixei sem rastros pra me seguir. E foi por amor.

2 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

Todos nós abandonamos por amor, pelo menos uma vez na vida. E depois nos damos conta que abandonar era o pior a ser feito.

Paulo Bertilac disse...

Nossa ...muito tenso isso..diria tenso e intenso