terça-feira, 20 de julho de 2010

- O meu completar.

friends_by_nn88

- dentro do vazio que sentia as vezes, ouvia vozes que nunca cansavam, que não paravam, que se diferiam, mas que tinham o mesmo sabor e tamanho sabe? Eram de vários lugares, vinham com a mesma força e sempre me deixavam tão bem, tão amado e tão seguro. Descobri que elas viveriam sempre em mim, que sempre me diriam muitas coisas, que ririam comigo, que me confortariam na hora do choro, que me animariam naquela deprê que bate de vez em quando. E sabe o que é o mais engraçado? É que além das vozes, eu poderia sentir o abraço, o aperto e todo o carinho que cada dono da voz tinha comigo. Descobri que eram vozes conhecidas, importantes, essenciais e minhas.

Dos meus amigos, a escolha de ter todos.

Feliz dia dos amigos, meus amigos.

1 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

Feliz dia do amigo, meu grande e talentoso amigo *-*