segunda-feira, 5 de abril de 2010

- entre tons de cinza.

- queria apenas achar a minha voz dentro de tudo o que se passou. Perdi meus sonhos, esqueci dos sorrisos e deixei todos os passos do lado. Talvez esqueça da vida que um dia foi perfeita, ou talvez esconda as peças pra que nunca mais eu possa juntá-las e reviver aqueles momentos bons. Não me sinto bem de cinza, mas quero ficar vestido assim enquanto não recuperar a minha voz. Ela nunca foi a mais bonita, nem a mais bem entonada e muito menos a mais sedutora. Era simples, meio fina, as vezes saía com preguiça, outras com tanta vontade que a garganta quase não aguentava todo aquele estrondo. Mas perdi e não sei o que fazer, nem como recuperar. Enxergo o azul, o vermelho, o amarelo e o branco, mas não faço parte delas, faço parte daqui, onde tudo é jogado embaixo do tapete e é esquecido. Onde varrer é lei. Onde silenciar-se é o essencial. Vivo aqui agora, não tanto por querer, mas por talvez merecer isso agora. Confesso que vontade de emitir palavras não me faltam, mas não encontro a minha voz.

"e por assim dizer, ficarei em silêncio, só pra não te magoar."



10 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

Adoro o tom duvidoso que você empregou nesse texto. Os tons de cinza contrapostos às cores que você não gosta ou não te pertecem.

Inspirador

Darlan disse...

Triste, pesado, mas absurdamente bonito. E contrastante com o template felizinho. rs Abraços!

Felipe Ferreira disse...

texto que realmente expressa o sentimento. Adorei Abraços :D

Netto Feel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Netto Feel disse...

Tudo é relativo... quando quisermos aceitar sermos jogados para debaixo do tapete e permanecer onde estamos é por vontade própria. Quando quisermos vestir cinza em vez de outra cor é por vontade própria.Perder sonhos e esquecer sorrisos é meio relativo, quando se depende de alguém ou de algo para revivê-los. Tudo na vida é feito por escolhas e se a sua escolha foi ficar embaixo do tapete ou vestir cinza não há nada nem ninguém que mude. Apenas deve pensar que há pessoas em sua volta que, independentes do que elas representam para você gostam de você cinza, azul, vermelho, embaixo do tapete, do sofá, e até dentro do lixo. Ainda há pessoas que sentem algo mais por você e lutam por você para que não fique dessa maneira. Erros, obstáculos, desgastes?.. Há na vida sim! Mas não deixá-los que seja um impedimento para viver sua vida como quiser!! Aliás... gostei da postagem!

Diana M. disse...

Lido ao som de Forasteiro do Thiago Pethit, ficou ainda mais apertado no peito.

Taw disse...

Hum... quando eu for um gênio, vou criar uma tecnologia capaz de encontrar rapidamente vozes desaparecidas.

:P

ana. disse...

Isso me lembra um trecho de um texto/poema dos mais belos que ja li.

"... no teu gesto mais frágil há coisas que me encerram..."

Então não seria o silêncio a não magoar.

-

Adorei o novo layout.
Ihy.

Darlan disse...

Obrigado pela visita e comentário! ^^ Tô com saudade de texto novo aqui, mas até que posso supor motivos da ausência, todo mundo tem seus hiatos... Abraços, rapaz!

Bruna Roberta Braz disse...

voce escreve muito bem nossa amei to te seguindo.