quinta-feira, 29 de abril de 2010

- promessa.

- "o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã bem cedo". E por assim dizer e acreditar, sigo por entre os caminhos que surgem e vou lutando com as dificuldades, vencendo-as sempre acompanhado de quem sempre esteve presente em mim e me ajudou. O caminho é complicado e percebo mudanças em mim e em quem comigo sempre esteve. Não quero a distância, mas não quero largar das mãos de quem me socorre pra estar perto, sabe? Espero que com o tempo e com a sabedoria, tudo consiga estar perto, numa união bonita e concreta. E eu acredito nisso, por isso profetizo que a vitória está perto e que o choro será enxugado e tudo terá valido a pena com as maiores recompensas vindas no fim. Abra seu coração e deixe espaço, que logo Ele habitará. Assim, sinta o meu abraço. Assim, sinta que Ele te ama. Assim, comece a viver agora, meu querido amigo.

3 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

Há dias em que esse tipo de abraço se faz tão necessário que, se houver a ausência dele, pensamos ter morrido. Mas tudo segue, tudo muda. Nem tudo é feito de alegria, mas nem toda tristeza é eterna. Li por esses dias que não somos tão lineares e que aprender isso desde cedo, é importante.



Um abraço e meu amor ♥

Laelia Melo disse...

nossa.. gostei de mais da conta!! hehehe

Maria Luísa Marc disse...

foi a primeira vez que um post me fez chorar, veio de encontro com as minhas necessidades
Nossa mto lindo!mto verdadeiro!
Agora soh me basta escolher viver naum eh mesmo?