quarta-feira, 3 de março de 2010

- pra sempre amor.

- enquanto o sol lá fora ilumina um mundo, você aqui dentro do quarto faz o mesmo comigo e tira de mim todos os medos. Com cuidado e leveza toca minha mão, entrelaçando seus dedos nos meus e me fazendo sentir segurança. É tão bom te ter por perto e te sentir. Não apenas pelo toque da pele que se arrepia a cada toque, mas pelo sentimento que em meu coração permanece e serve de alimento pra alegria e pro meu ser. Te vejo em cada objeto que aqui nesse lugar existe e o teu cheiro parece que continua rondando, como um sentinela, as quatro paredes do quarto que me abriga e cuida de mim quando você se vai. Sinto uma leve tristeza que as vezes toca meus olhos e os lava com pequenas lágrimas, sabe? Mas é momentâneo, coisa rápida mesmo, pois sei que te esperar é complicado e difícil, mas sei também que quando você volta pra mim é tão melhor e que nos teus braços o meu encaixe é perfeito. Gosto do conforto que suas palavras me dão e sofro quando te vejo sofrer por mim. Não posso ser o seu melhor, mas do meu melhor é o que te dou e espero que consiga ser suficiente. Te vejo em sonhos mas te quero em realidade, pois depois da dor vem sempre a felicidade e o teu sorriso, que me acalma e me mostra todo o teu amor.

e enquanto os dias passam
minha vida aos poucos vou colorindo
e se nossos corações se amam
é porque por mais dias te verei sorrindo.

ao meu mundo, o teu amor,
ao seu mundo, o meu amor,
ao nosso mundo, todo o amor.

2 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

É verdade que um homem apaixonado se sente assim com quem se ama e é verdade também, que só amando pra saber como é isso. É verdade que tudo que você relatou acontece, porque é verdade que só você sabe dar poesia ao sofrimento e acalanto a quem lê. Impressionante como você cria um ambiente único, como você me toca.

Diana M. disse...

"Te vejo em sonhos mas te quero em realidade". Isso foi tão Diana *__* Sabe, suas palavras são simples, com adornos pequenos, mas elas vão tão fundo, tão naquilo que a gente sente e tem medo de dizer, de sentir, de acreditar.