sábado, 20 de fevereiro de 2010

- e você soube.

- o segredo virou palavra no seu ouvido e aquele peso que me atormentava sumiu. Guardei tantas palavras e lembranças em mim que já não conseguia caminhar como antigamente. Passado, sempre passado. Não o vivo, mas o tenho dentro de mim e agora você sabe. Não foi por mal, nem por egoísmo, foi por ter o que precisava ter naquele momento, ao meu modo. Hoje, vivo um amor novo, com diferentes cores, com sonhos mais altos e com sorrisos mais intensos. Há ainda todo um carinho por você aqui em mim, apenas carinho...

em meus braços já não se encaixa
mas em meu coração ainda permanece,
deixou de ser uma metade,
pra ser o que se guarda de uma amizade.

1 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

É o que eu digo, por mais que não se tenha aquela baita ligação com quem se amou, sempre sobra um tantinho de sentimento, sempre. Nem que seja em amizade!


*-*