segunda-feira, 20 de julho de 2009

- pra sempre, amizade.

- Viveria por séculos ou mais que isso, se todas as vezes que eu precisasse, pudesse te abraçar. Amaria pelo resto da vida quem você ama, só por sentir que eles sabem o seu significado. Comeria coisas ruins, se fosse você que cozinhasse e ainda faria a melhor cara do mundo dizendo que tudo estava delicioso. Dançaria na frente das pessoas no meio da rua, se assim você o fizesse e me pedisse pra te acompanhar. Cantaria todas as nossas músicas e acharia que juntos somos a melhor dupla. Tiraria fotos estranhas pra você se sentir sempre mais bonita que eu. Te abraçaria, te beijaria, te rodaria até me desequilibrar e cair no chão e mesmo sentindo uma dorzinha, começaria a rir como um bobo só por você estar partilhando isso comigo. Te seguraria pelas mãos, te levaria pra um canto qualquer do mundo e veria o pôr-do-sol, tão bonito, despedindo-se do céu e dizendo que o dia está acabando. Ficaria lá sentado até que você sentisse frio e pedisse pra que fôssemos embora. Te deixaria na porta da sua casa, te desejaria boa noite e te agradeceria. Antes de dormir, te mandaria uma mensagem dizendo que te amo, só pra não correr o risco de você esquecer. Fecharia meus olhos e descansaria tranquilamente, por você fazer parte da minha vida. Te amaria por todo tempo, como faço hoje, só pra me sentir completo.

10 comentários:

Erica France disse...

*.*
Sem palavras!

É foda qdo alguem consegue descrever o que nós gostariamos de fazer e não sabemos por onde começar.

Marcelo disse...

uma obra-prima.

Sempre Que Penso... disse...

Quando me deparo com um texto magnífico como esse, penso que ainda vale a pena amar (falo de sentimento homem/mulher)... Muiito lindo
Adorei!
bjOo'

- eeeeeii disse...

melhor que jujubas azuis! (:

Taw disse...

Melhor que ler isso, é saber que vc é bem capaz de fazer...

Você sim!!!

:-P

T disse...

não quero que pareça exagero mais fico extremamente orgulhosa quando encontro blogger com a essência e qualidade do seu.Escreveu com o coração, pois isso está muito claro, quase que palpável, e é disso que sinto falta nos bloggers.Se me permite eu volto sempre.Super aconchegante aqui.

- rafasonehara disse...

Ameii *o*
vc escreve super bem..
to seguindoo, vou vim aqui sempreee ;DD
beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia Gallo disse...

lindo, simplesmente, lindo.

Anônimo disse...

Gostei do blogue :)bj